Cássio Menin é músico e professor licenciado formado pela FAP (Faculdade de Artes do Paraná). Trabalha como educador musical há 13 anos e atualmente é professor de Leitura e Estruturação Musical (LEM) no Conservatório de Música de Curitiba. É sócio-fundador da Têmpora Criativa, coordenador pedagógico dos nossos cursos e tem muito mais livros do que roupas.
Com certeza! Essa aula é indicada para qualquer pessoa, com conhecimento prévio de teoria musical ou não, que queira aprender mais sobre o tema.
Pode sim! Se você está iniciando seus estudos em música agora, é uma ótima ideia estudar teoria e prática ao mesmo tempo.
Se você está buscando dicas sobre como ter cada vez mais autonomia nos seus estudos de teoria musical, essa aula é super indicada para você!
Vamos lá, dê uma chance para a teoria musical. Você não precisa se tornar um expert em teoria para tocar um instrumento, mas, a medida que você avançar nos seus estudos teóricos, com certeza se tornará um músico mais independente.
Não, você não precisa pagar nada. No entanto, aceitamos contribuições espontâneas dos participantes – assim você nos ajuda a manter o nosso espaço físico enquanto não podemos abrir as portas 🙁
Você receberá, por e-mail, todas as informações necessárias para participar – por isso que se inscrever pelo formulário é tão importante. Nós usaremos o Google Meet para a nossa conversa.
Você pode fazer a sua doação através do PagSeguro, basta clicar aqui. Se preferir, entre em contato conosco através do número (41) 98498-5276 (whatsapp) para que possamos te enviar os dados para depósito.
Toda contribuição é válida, mesmo que você ache que é pouco. Nós receberemos a sua doação com o coração aberto. ❤